terça-feira, 25 de abril de 2017

Servidores aprovam Greve Geral; Volpato se compromete em não descontar dia parado

Grande número de servidores municipais se reuniram nesta segunda-feira (24/04) para deliberar sobre a participação do Sismus na Greve Geral convocada para esta sexta-feira, 28 de abril. Os trabalhadores presentes aprovaram a adesão à greve a partir das 8h, com concentração na Praça Ipiranga, Centro de Sarandi.

Entre as pautas da Greve Geral, está à retirada da reforma da Previdência, revogação do PL 4302 que libera as terceirizações para todas as atividades das empesas, e a retirada da reforma trabalhista. Estas contrarreformas acabam com direitos dos trabalhadores e não podemos aceitar calados sem nos posicionar sobre estes ataques.

O Sismus informa que haverá registro de participação na Greve Geral, com lista de presença e lanche servido pelo sindicato. Orientamos, portanto, que TODOS OS SERVIDORES QUE ADERIREM À GREVE DEVEM SE JUNTAR AO MOVIMENTO, sob o risco de terem o dia descontado.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Em reunião entre o prefeito Walter Volpato, na última quinta-feira (20/04), representantes da
administração e o presidente do Sismus Nilson do Nascimento e a advogada do sindicato, o chefe do Executivo, se comprometeu formalmente em não descontar o dia parado dos servidores. A determinação foi registrada em Ata assinada pelo prefeito (veja ao lado).

#Vempraluta!
#Foratemer!
#Nenhumdireitoàmenos