sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sismus lamenta troca de secretária de Educação

Decreto publicado nesta sexta-feira
nomeia nova secretária de Educação
Foi publicada nesta sexta-feira (17 de novembro) o decreto 433/2017 que nomeia nova secretária para a pasta de Educação do município. A ex-secretária Maria Aparecida Queiroz da Silva alegou que precisa tratar de problemas de saúde, por isso teria pedido para deixar o cargo, no entanto, informações não oficiais contrariam essa versão e revelam que ela teria se desligado por motivos pessoais. O cargo passa ser assumido por Meir Braga La Frazia. Há também rumores de que a nova secretária assuma interinamente até a chegada do professor José Antônio que deverá se aposentar.

Meir Braga La Frazia possui graduação em Letras pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (1991) e especialização em Psicopedagogia pela Universidade Paranaense (1997). É professora há mais de 21 anos, membro da banca de avaliação de redação da UEM. Atualmente atua como diretora do Colégio Estadual Papa João XXIII - Ensino Fundamental e Médio.

A diretoria do Sismus lamenta a mudança por entender que essa troca prejudica as negociações que já estavam em andamento com a administração e paralisam todos os trabalhos que eram realizados até o momento.