quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Nota do Sismus em solidariedade ao companheiro Bianco

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi (Sismus) vem a público manifestar seu apoio ao companheiro Aparecido Bianco.

No último dia 11 de novembro de 2017, lideranças de movimentos sociais e sindicais estiveram no Aeroporto de Maringá numa vigília para cobrar deputados federais para que votem contra a reforma da previdência (PEC-287) que desmonta a Previdência Social dos Trabalhadores Brasileiros.

Na ocasião, o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), que apoiou o golpe contra a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) num processo de impeachment sem provas, reagiu as cobranças das lideranças e ameaçou processá-las e de fato o fez.

O deputado está processando o companheiro Bianco, ex-vereador e liderança dos movimentos sociais em Sarandi, numa clara tentativa de intimidar e calar a todos que ousam se manifestar na defesa ao direito a aposentadoria.

A Direção do SISMUS repudia a ação intimidadora do deputado e chama a todos os trabalhadores e organizações sociais a defenderem o companheiro Bianco contra o processo do deputado Osmar Serraglio.

NÃO A CONTRARREFORMA DA PREVIDÊNCIA!
SE BOTAR PRA VOTAR O BRASIL VAI PARAR!